Carregando...
 


Nesse final de ano estamos nos organizando para mais uma bicicletada e planejando o ano de 2013. Para os que já estão familiarizados com a discussão, empunhem suas bikes e vamos em frente. Já para os que buscam mais informações ou desconhecem, eis a oportunidade para conversar com tod@s e participar com a gente deste ato em prol da cidadania e do respeito ao uso da bicicleta.

Para os que vivem aqui na cidade, não é preciso discutir a respeito da situação precária que vivem aqueles que dependem da bicicleta e até mesmo dos carros para se locomover, é uma situação caótica para ambos os lados, porém, como em qualquer lugar do mundo, pedestres e ciclistas sempre saem perdendo. É hora disso mudar. Como? Tornando tod@s visíveis. A bicicletada é uma ciclo-passeata que consiste em traçar e pedalar por um trajeto definido (na hora ou previamente) através da cidade, conscientizando todos através de informativos, megafone, irreverência (traga sua melhor fantasia), cartazes e criatividade.

Através da aglomeração de pessoas interessadas em humanizar o trânsito, a massa crítica se mostra visível, presente e persistente, mesmo que isolada no dia a dia. Tragam suas bicicletas, rolimãs, patins, skates, patinetes, pranchas de surf, monociclos e venham pedalar pela cidadania!

Para os interessados em divulgar, temos os arquivos dos panfletos na
PASTA VIÇOSA, e também temos disponíveis algumas cópias dos materiais no primeiro andar da biblioteca, na arte livros, é só chegar lá e perguntar pela pasta da bicicletada MAS POR FAVOR, SEJAM SENSAT@S, só peguem o que realmente puderem divulgar!

obs: pode ser mudado na hora se o coletivo decidir, mas a princípio, o trajeto percorrido está logo abaixo no mapa e seus respectivos detalhes
mapa

Rota de bicicleta 1221531 - powered by Bikemap 


Contribuíram para esta página: raonigeo , raonigarcia , felipefm e arturvieira .
Última modificação da página em Segunda-feira 17 de Dezembro, 2012 09:32:07 BRST por raonigeo.